Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Brasil vai mal e perde para Rússia por 3x0 no vôlei masculino

Próximo jogo da equipe é nesta quinta-feira (29)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2021 - 13:58
Equipe brasileira perdeu pela primeira vez nos Jogos Olímpicos
Equipe brasileira perdeu pela primeira vez nos Jogos Olímpicos -

Após vencer de virada a Argentina na última segunda-feira (26), a seleção brasileira de vôlei masculino não foi bem na partida desta quarta-feira (28) contra a Rússia e acabou perdendo pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de Tóquio, por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20.

Com o resultado de hoje, o Brasil soma duas vitórias e uma derrota, totalizando cinco pontos. Invictos, os russos lideram com folga, alcançando nove pontos. Após a derrota, a seleção brasileira passou para o terceiro lugar na competição, atrás ainda dos Estados Unidos, que fizeram 3 sets a 1 na lanterna Tunísia. Os quatro melhores se classificam às quartas de final.

A próxima partida da equipe brasileira é nesta quinta-feira, às 23h05 (horário de Brasília). Para conseguir a classificação para a próxima fase sem dificuldades, o Brasil precisa vencer os Estados Unidos. Na última rodada, no sábado, ainda encara a França, que nesta rodada foi derrotada pela Argentina por 3 a 2.

Renan Da Zotto, técnico da seleção brasileira, promoveu a entrada e manteve Douglas Souza em quadra e ele virou praticamente todas as bolas no terceiro set. A disputa começou equilibrada, com troca de pontos entre as equipes, sem abertura de margem confortável. No entanto, após a metade da parcial, a Rússia começou a intensificar as jogadas e passou a construir diferença no marcador. O Brasil tentou reação e se esforçou para colar no placar, mas houve dificuldades cometidas pelos jogadores em momentos importantes.

Matérias Relacionadas