Em jogo atrasado, Botafogo recebe o CSA pela Série B

Partida será nesta terça-feira (27), às 21h30

Escrito por Redação 27/07/2021 12:54, atualizado em 27/07/2021 13:00
Chay, que é o artilheiro e destaque do time, volta a ficar disponível nesta partida
Chay, que é o artilheiro e destaque do time, volta a ficar disponível nesta partida . Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo entra em campo nesta terça-feira (27), às 21h30, para enfrentar o CSA pelo Brasileirão, no Estádio Nilton Santos. O duelo é atrasado da sexta rodada da Série B.

Depois de quatro jogos sem vencer, o Botafogo voltou a encontrar as vitórias contra o Confiança, na última rodada. No momento, o Alvinegro é 12° colocado, com 16 pontos e se o objetivo é subir para primeira divisão, tem que vencer o confronto de hoje contra a equipe alagoana.

Já o CSA, venceu o Vitória por 2 a 1 na última rodada, com direito a gol nos acréscimos. Atualmente, o time alagoano é o 11° na tabela, com 18 pontos.

Escalações

O Botafogo terá retornos importantes nesta partida. Chay e Oyama, que estavam lesionados, voltam a ficar disponíveis e devem ser titulares. Além deles, o volante Pedro Castro também está de volta ao time, após cumprir suspensão.

Dessa forma, a provável escalação do Alvinegro é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

O CSA também terá algumas novidades diante do Glorioso na partida de hoje: Renato Cajá deve assumir o meio-campo e o volante Yuri está fora da partida. A tendência é que Ewerthon entre na vaga. No restante, a equipe deve ser a mesma dos últimos jogos.

Com isso, o provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Dellatorre, Gabriel e Bruno Mota.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas