Flamengo goleia São Paulo por 5 a 1 em partida pelo Brasileirão

Próxima disputa do time carioca é na quinta-feira (29), contra o ABC

Escrito por Redação 25/07/2021 20:19, atualizado em 25/07/2021 21:06
Bruno Henrique foi destaque da partida
Bruno Henrique foi destaque da partida . Foto: Marcelo Cortes/Reprodução

O Flamengou venceu o São Paulo por cinco a um na 13ª rodada válida do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (25), no Estádio do Maracanã. A vitória da partida é uma conquista especial para o clube carioca, que vivia um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o time paulista.

Apesar do início complicado, os comandados do técnico Renato Gaúcho conseguiram virar o placar e saíram de campo com uma vitória grandios. O destaque da partida foi Bruno Henrique, que estava sem marcar há cinco jogos. O atacante foi responsável por três gols no duelo.

A vitória deste domingo levou o Flamengo ao quinto lugar, com 21 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras. No entanto, o Flamengo ainda tem dois jogos a menos que o rival. Com a derrota, o São Paulo ficou em uma situação complicada e pode voltar à zona de rebaixamento, caso o Sport vença o Ceará, em partida que acontece às 20h30 deste domingo.

O próximo compromisso do Flamengo será pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (29). O rubro-negro enfrenta o ABC, às 20h, também no Maracanã. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas