Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Igor Julião se despede do Fluminense e vai jogar no Vizela, de Portugal

Lateral-direito assina a rescisão nesta sexta-feira (23)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de julho de 2021 - 15:02
Igor Julião deixa o Tricolor depois de quase 18 anos no clube
Igor Julião deixa o Tricolor depois de quase 18 anos no clube -

Igor Julião não é mais atleta do Fluminense. O lateral-direito, de 26 anos, finalizou sua passagem pelo clube com uma rescisão amigável do contrato, que será assinada nesta sexta-feira (23). Ele já se despediu do elenco tricolor e vai defender as cores do Vizela, de Portugal. A informação foi dada primeiramente pelo ‘Uol’.

O time do Vizela é o atual vice-campeão da segunda divisão portuguesa, o que proporcionou o acesso do clube depois de 36 anos fora da primeira divisão. Com isso, o treinador Álvaro Pacheco pediu um ponta, um zagueiro e um lateral, que será Igor Julião. 

Oriundo das categorias de base do Tricolor, Igor Julião estava no clube desde 2003, quando ainda tinha nove anos. Ele chegou ao profissional em 2012 e participou de 89 partidas com a camisa do Fluminense, marcando um gol, justamente contra o maior rival, o Flamengo, no último estadual. Ele acumula passagens por empréstimo em clubes como Sporting KC (EUA), Samorin (ESL), ABC, Macaé e Ferroviária.

Com Calegari e a chegada de Samuel Xavier, Igor Julião ficou sem espaço no elenco tricolor e seu contrato encerraria no final do ano. Apesar disso, o lateral decidiu abrir mão de parte que tem a receber para agilizar a saída do Fluminense.

Matérias Relacionadas