Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Em boa fase, Flamengo enfrenta o Bragantino pelo Brasileirão

Partida será nesta sábado (19), às 21h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2021 - 12:37
Rubro-negro vai em busca de mais um triunfo no Brasileiro
Rubro-negro vai em busca de mais um triunfo no Brasileiro -

O Flamengo volta a campo neste sábado (19), às 21h, para encarar o Bragantino, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do duelo nas quatro linhas, o confronto terá grandes atrações nos bancos de reserva: o técnico Rogério Ceni volta ao comando da equipe após se recuperar da Covid-19, enquanto do lado paulista, Mauricio Barbieri, que já foi treinador do Rubro-negro, está suspenso, e será substituído por outro ex-Fla, o auxiliar Maldonado, que já atuou no meio-campo do clube carioca entre 2009 e 2012.

No momento, o Rubro-negro é o nono colocado, com seis pontos, mas tem dois jogos a menos, tendo em vista que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas. Na última apresentação pelo Brasileiro, o clube carioca venceu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã. 

Já o Bragantino, vem embalado pelo resultado positivo no meio de semana contra o Corinthians. O Massa Bruta venceu por 2 a 1 na casa do adversário e quer mais uma vitória fora dos seus domínios para permanecer no G-4 da competição. Atualmente, a equipe paulista é a quarta colocada, com oito pontos conquistados.

Escalações

Os principais desfalques do técnico Rogério Ceni são os atletas servindo as seleções. Gabriel, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta estão fora, e o Rubro-negro ainda aguarda o retorno de Pedro, que estava com a Covid-19. A formação inicial deve ser a mesma do último duelo pelo Brasileirão, contra o América.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Já o time paulista, deve ter novamente a ausência de Claudinho, com desgaste físico, e Pedrinho deve entrar na vaga do meia. Na lateral-esquerda, Luan Cândido segue lesionado e Edimar é o favorito para a posição.

O técnico Mauricio Barbieri está suspenso, mas o clube ainda tenta reverter a situação. No entanto, até o momento, quem irá comandar o elenco na beira de campo é o auxiliar Maldonado.

Com isso, o provável time do Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas