Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Fluminense recebe o Santos pela quarta rodada do Brasileirão

Partida será nesta quinta-feira (16), às 19h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2021 - 14:16
Tricolor vai em busca dos três pontos para subir na tabela do Brasileirão
Tricolor vai em busca dos três pontos para subir na tabela do Brasileirão -

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (16), às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Santos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Tricolor tem cinco pontos em três jogos e ocupa a oitava posição na tabela. Já o Peixe, somou quatro pontos neste início de competição e é o 12° colocado.

Histórico

Na história, Fluminense e Santos já se enfrentaram 101 vezes e o confronto tem muito equilíbrio. São 40 vitórias do Peixe, 39 do Tricolor e ainda 22 empates.

Escalações

O técnico Roger Machado terá o retorno de cinco jogadores nesta partida. Luccas Claro, Martinelli, Nenê, Gabriel Teixeira e Fred voltam a ficar disponíveis depois de serem poupados no último jogo. Por outro lado, o desfalque da vez é Samuel Xavier, lateral-direito que sentiu a coxa e não atua na confronto de hoje. Calegari ganha uma chance no time titular.

Dessa forma, a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

O time de Fernando Diniz também deve ter mudanças. Danilo Boza é o favorito para entrar na vaga de Luan Peres, que está suspenso. Luis Felipe e Lucas Braga voltam de lesão e ficam à disposição do treinador.

Com isso, o provável time do Santos é: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Transmissão

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas