Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Botafogo visita o Londrina para confirmar boa fase na Série B

Partida será nesta quinta-feira (17), às 19h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2021 - 10:45
Glorioso tenta repetir a boa atuação que teve contra o Remo, quando venceu por 3 a 0
Glorioso tenta repetir a boa atuação que teve contra o Remo, quando venceu por 3 a 0 -

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (17), às 19h, para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time mandante quer se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o visitante busca se consolidar no G-4 da competição.

O Alvinegro teve um bom começo na Série B, com sete pontos conquistados em nove possíveis. Para manter o momento, o técnico Marcelo Chamusca repete praticamente os mesmos onze iniciais do último confronto contra o Remo.

Já o Londrina quer o seu primeiro triunfo na Série B deste ano. Em três partidas, a equipe teve uma derrota e dois empates. O Tubarão aposta no jogo como mandante para conseguir os três pontos.

Escalações

A única mudança no time de Marcelo Chamusca é a entrada de Pedro Castro no lugar de Guilherme Santos. O volante alvinegro está 100% recuperado e pode começar a partida.

Com isso, a provável escalação do Botafogo é: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Chay e Navarro.

A equipe paranaense também deve manter praticamente os atletas titulares no último jogo. O técnico Roberto Fonseca pensa em mudanças no meio e no ataque, mas ainda não estão definidas.

Dessa forma, o provável time do Londrina é: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Marcelo Freitas (Matheus Bianqui) e Adenílson (Mossoró); Douglas Santos, Salatiel (Júnior Pirambu) e Safira.

Transmissão 

A partida será transmitida pelo Premiere.

Matérias Relacionadas