Flamengo vence Coritiba fora de casa em disputa da Copa do Brasil

O placar terminou 1 x 0 para a alegria da torcida Rubro-Negra

Escrito por Redação 10/06/2021 21:42, atualizado em 10/06/2021 22:30
O clube carioca não enfrentou grandes dificuldades em campo, e abriu o placar nos 15 minutos do primeiro tempo.
O clube carioca não enfrentou grandes dificuldades em campo, e abriu o placar nos 15 minutos do primeiro tempo. . Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A partida pela Copa do Brasil entre Flamengo e Coritiba terminou com o placar 1 x 0 para a alegria dos Rubro-Negros. Com um jogo fora de casa, além de mais de 10 dias sem colocar os pés no gramado, o Flamengo venceu o jogo sem alguns dos principais titulares, como Rodrigo Caio, Isla, Gerson, Pedro e Gabriel Barbosa. A equipe enfrentou o Coritiba com um time mesclado, com boas atuações de Vitinho, Diego e Everton Ribeiro.

O clube carioca não enfrentou grandes dificuldades em campo, e abriu o placar nos 15 minutos do primeiro tempo com o gol de Rodrigo Muniz. Flamengo teve um domínio da posse de bola superior e soube criar boas chances. No segundo tempo, a equipe Rubro-Negra manteve o ritmo de jogo e terminou a partida sem nenhum susto.

Os dois times iram se enfrentar novamente na próxima semana para definir a classificação das oitavas, e dessa vez no Maracanã. Antes, o Flamengo irá ao campo com o América-MG em disputa do Campeonato Brasileiro, e o Coritiba encontra o Cruzeiro na Série B. 

O clube carioca não enfrentou grandes dificuldades em campo, e abriu o placar nos 15 minutos do primeiro tempo.
O clube carioca não enfrentou grandes dificuldades em campo, e abriu o placar nos 15 minutos do primeiro tempo.. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas