Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vasco empata com Boavista e avança na Copa do Brasil

Em mais um dia sem bom futebol em São Januário, Cano fez gol que garantiu permanência na competição. Missão agora é melhorar performance na Série B

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de junho de 2021 - 19:46
Jogo foi marcado por arbitragem polêmica
Jogo foi marcado por arbitragem polêmica -

A trajetória do Vasco em um ano difícil, após o rebaixamento para a Série B e a remontagem do elenco para tentar 'sair do buraco', continua preocupando a torcida. A equipe dirigida por Marcelo Cabo teve dificuldades para empatar com o Boavista, de Saquarema, na tarde dessa quarta-feira (9), em São Januário, no jogo que decidiu a permanência do Cruzmaltino nas oitavas de final da Copa do Brasil.  

Beneficiado com a vitória por 1 a 0, o time saiu atrás do placar em um primeiro tempo onde apresentou um jogo confuso, de muita correria, mas pouca organização e criatividade. Michel Douglas fez o gol que deu a vantagem ao time de Saquarema, mas Germán Cano fez a diferença, novamente ao empatar o jogo e garantir o avanço na competição. 

Polêmica - Foi um jogo com polêmica. Um lance no segundo tempo gerou muita reclamação dos dois lados. Aos 15, quando o Boavista vencia por 1 a 0 e levava o jogo para os pênaltis, Gabriel Pec marcou, mas, após confirmar o gol, o árbitro José Mendonça voltou atrás e o anulou, seis minutos depois, para desespero dos vascaínos. 

Série B - Com a vaga garantida, a equipe agora volta as atenções para a Série B, onde precisa tentar embalar uma boa sequência para ficar entre os primeiros. O adversário do próximo fim de semana é o Brasil, de Pelotas. Com um empate e uma derrota, a equipe amarga a penúltima colocação no campeonato, com apenas um ponto ganho. 

Matérias Relacionadas