Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Flamengo pede volta antecipada de empréstimo do volante Piris da Motta

Atleta, de 26 anos, fica disponível para o técnico Rogério Ceni

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2021 - 12:55
Volante marcou seis gols na temporada
Volante marcou seis gols na temporada -

O meio-campo Piris da Motta, de 26 anos, pode voltar ao elenco Rubro-Negro antes do final do empréstimo com o Gençlerbirligi, da Turquia. Segundo informações do portal ‘Goal’, o Flamengo pediu a volta do volante paraguaio e busca finalizar o retorno até o próximo domingo (23).

O vínculo do paraguaio com a equipe turca é até o final do mês, mas como não será exercida a opção de compra, o Rubro-Negro quer a volta do atleta para ser mais uma opção para o treinador Rogério Ceni. A janela internacional fecha no próximo domingo, e caso a volta não se concretize até essa data, o jogador só poderia atuar pelo Flamengo em agosto, quando reabre a janela.

Segundo o site, Piris está quatro meses sem salário no clube turco e teme um possível não recebimento do valor, por conta do retorno antecipado. O Gençlerbirligi foi rebaixado para a segunda divisão turca, em competição que teve fim no último sábado.

Mesmo com o resultado coletivo ruim, Piris da Motta atuou em 36 partidas, todas como titular, marcando seis gols pela equipe. O vínculo do volante com o Rubro-negro carioca vai até dezembro de 2022.

Matérias Relacionadas