Flamengo fecha acordo e Havan é nova patrocinadora do clube

Partes trocaram interações nas redes sociais

Escrito por Redação 10/05/2021 15:02, atualizado em 10/05/2021 15:53
Acordo ainda será oficializado
Acordo ainda será oficializado . Foto: Divulgação/Havan

Uma das maiores empresas do setor varejista do país, a Havan, de propriedade do empresário Luciano Hang, fechou um acordo de patrocínio com o Flamengo até o fim de 2021. A marca será estampada nas magas da camisa de jogo da equipe carioca. 

Apesar de o acordo ainda precisar ser oficializado, a conta das duas partes nas redes sociais já tem trocado interações. Em um post que mostra jogadores se abraçando em comemoração a um gol, o perfil do Flamengo perguntou "O que está faltando nessa foto?", e foi respondido pelo perfil da Havan: "Ainda tem espaço nesse manto, Nação?"

Mais recentemente o Flamengo acertou patrocínio com o Mercado Livre, que terá a marca estampada nas costas da camisa da equipe. O contrato está na casa dos R$30 milhões por 18 meses. O valor do acordo é o dobro do que pagava o patrocinador anterior, a MRV Engenharia. 

O uniforme do Flamengo atualmente conta com cinco marcas de empresas e outras duas do próprio Clube: Mercado Livre (costas, acima do nome), Total (costas, abaixo do número), BRB (frente, faixa central), Sportbet (frente, ombro) e Moss (meiões). No espaço das mangas, a equipe apresentava as marcas da FlaTV e do programa "Nação".

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas