Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Manchester City vence PSG e conquista vaga na final da Liga dos Campeões

Time francês jogou sem Mbappé

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2021 - 19:52
Imagem ilustrativa da imagem Manchester City vence PSG e conquista vaga na final da Liga dos Campeões

O Manchester City conquistou, nesta terça-feira (4), a vaga na sua primeira final da Liga dos Campões. O time inglês, que fechou o placar em 2x0 sobre o Paris Saint-Germain em casa, já estava na vantagem no jogo de ida, quando fez 2x1 contra o PSG.

A final do Campeonato acontecerá no dia 29 deste mês, em Istambul, na Turquia e o adversário do City será decidido na partida de amanhã (5), no jogo entre Chelsea e Real Madrid. No campo, o ‘menino Ney’ além de não marcar pelo clube, não pode contar com a presença do craque Mbappé e foi ‘presenteado’ com a expulsão do atacante Di María no segundo tempo.

O destaque da partida de hoje foi o atacante Mahrez, que marcou os dois gols pelo City, um em cada tempo da partida. Neymar, que se despede da Liga, disputou seis jogos e marcou apenas três gols. Às vésperas do jogo, foram anunciadas complicações na renovação dos contratos de Mbappé e Neymar pelo clube francês.

O Manchester City fez uma campanha incrível ao longo do Campeonato até aqui e conseguiu alcançar o recorde de vitórias seguidas de um time britânico em torneios europeus, chegando a 7. Rúben Dias, zagueiro do time, foi eleito o melhor jogador da partida após acertar 90% dos passes e bloquear três chutes.

Matérias Relacionadas