Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Flamengo encara LDU na altitude de Quito pela Libertadores

Partida será nesta terça-feira (4)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2021 - 08:19
Elenco realizou último treinamento antes do confronto no Equador
Elenco realizou último treinamento antes do confronto no Equador -

Na liderança do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (4), às 21h30, para enfrentar a LDU, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos. O duelo será no Estádio Casablanca, em Quito, com uma altitude de 2,8 mil metros.

Caso vença, o Rubro-negro fica bem próximo de conseguir a classificação, tendo em vista que ganhou os dois primeiros jogos. No momento, a equipe carioca está em primeiro lugar, com seis pontos, enquanto a LDU é o segundo, com quatro. Unión La Calera tem um e o Vélez ainda não pontuou.

Esta partida será a terceira entre os clubes nos últimos dois anos. Em 2019, também na fase de grupos da Libertadores, os equatorianos venceram por 2 a 1 em casa, enquanto no Maracanã, o Rubro-negro venceu por 3 a 1.

 Escalação

A equipe de Rogério Ceni terá duas ausências importantes: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson. Ceni testou Gomes no meio-campo, além da possibilidade de Arão atuar no meio e a zaga ser composta por Bruno Viana e Gustavo Henrique.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

O provável time da LDU é Gabbarini; Perlaza, Guerra (Caicedo), Corozo e Cruz; Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz; Martínez Borja.

Transmissão

A partida será transmitida pelo SBT e pela Conmebol TV.

Matérias Relacionadas