Flamengo anuncia acordo com o Mercado Livre, o novo patrocinador do clube

Parceria trará R$ 30 milhões ao clube

Escrito por Redação 27/04/2021 14:39, atualizado em 27/04/2021 15:30
Parceria durará, inicialmente, até dezembro de 2022
Parceria durará, inicialmente, até dezembro de 2022 . Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira (27) o acerto com mais um patrocinador para a temporada. A empresa de comércio eletrônico 'Mercado Livre' também vai ocupar um espaço nas camisas de jogos e treinos do Rubro-Negro. O local exato da exibição não foi revelado, mas já se sabe que será na parte das costas. O tempo da parceria será, inicialmente, de 20 meses (até dezembro de 2022) e trará ao clube R$ 30 milhões.

“Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

O anúncio foi feito nas redes sociais com uma imagem de um urubu, o mascote do Flamengo, realizando uma entrega de uma caixa com a logo da empresa. 

A expectativa é que a marca apareça na camisa rubro-negra já no próximo sábado, às 21h05,  no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas