Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Marcos Braz acredita que futuro de Ceni é no comando da Seleção Brasileira

Dirigente fez elogios ao treinador

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2021 - 14:20
Braz vê um futuro de ouro para o atual treinador do Flamengo
Braz vê um futuro de ouro para o atual treinador do Flamengo -

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, marcou presença no programa da Band ‘Os Donos da Bola'. Rogério Ceni, muito perseguido pela torcida, foi pauta na participação do dirigente, que elogiou bastante o treinador e ainda projetou um futuro promissor para o ex-goleiro.

"Quando eu entrei em contato com o Rogério, fizemos da melhor maneira possível porque ele estava empregado. Foi uma conversa rápida e franca. O Rogério foi muito honesto com a gente. Eu posso falar por mim, é um cara que tem uma metodologia de trabalho que funciona, trabalhador, chega a ser meio over porque só fala de trabalho. É um cara que eu posso te afirmar que será um técnico que terá oportunidade, mais na frente, em uma seleção brasileira", afirmou.

Braz ainda comentou sobre o curto tempo que os técnicos têm para desenvolver seus trabalhos no futebol nacional. No cargo dentro do clube desde 2019, ele relembrou algumas mudanças de comando na equipe do Flamengo neste período.

"Antes de a gente chegar, nos últimos seis anos, o Flamengo teve 13 técnicos. Eu te afirmo que isso em nenhum lugar do mundo funciona. O Flamengo teve um técnico a cada quatro meses e meio, e um ponto que a gente entendia que deveria romper era essa atmosfera. Isso passa por quando você escolher um técnico, você acreditar no trabalho dele e ter resiliência. Às vezes, o resultado não vem no começo do trabalho. Isso (a troca frequente de técnicos) é uma doença do futebol brasileiro”, completou.

Matérias Relacionadas