Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Goleiro Hugo Souza, do Flamengo, promoveu festa clandestina depois de título da Supercopa do Brasil

Evento teve presença de outros nomes conhecidos do futebol carioca

relogio min de leitura | Redação 23 de abril de 2021 - 12:26
Evento foi um dia após o título conquistado pelo Flamengo em Brasília
Evento foi um dia após o título conquistado pelo Flamengo em Brasília -

O goleiro do Flamengo, Hugo Souza, fez um evento clandestino logo após o título da Supercopa do Brasil. A festa foi em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e durou até o dia seguinte. A informação foi dada inicialmente pelo Jornal Extra.

O lateral-direito do Flamengo, Matheuzinho, o zagueiro Thuler, que pertence ao Rubro-negro mas está emprestado ao Montepellier, da França, e o atacante do Vasco, Talles Magno, marcaram presença no local.

O goleiro é considerado uma das grandes promessas do clube e por conta da lesão de Diego Alves, o arqueiro foi titular em diversas oportunidades na temporada passada. Sua última atuação foi contra o a Portuguesa, em empate por 2 a 2 no Estadual.

O goleiro tem valorização no mercado, e já recebeu sondagem de clubes europeus. O contato mais forte foi do Ajax, da Holanda, que chegou a delegar agentes ao Brasil para observar o jogador.

Matérias Relacionadas