Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Diretor do Vasco fala sobre boatos de contratações no clube

Parte da torcida vascaína pede a volta de jogadores como Alex Teixeira, Anderson Martins e Dedé

relogio min de leitura | Redação 21 de abril de 2021 - 11:29
Alexandre Pássaro concedeu entrevista coletiva e procurou esclarecer dúvidas dos vascaínos
Alexandre Pássaro concedeu entrevista coletiva e procurou esclarecer dúvidas dos vascaínos -

A torcida do Vasco anseia por mais reforços para a temporada. O clube vai disputar a Série B em 2021 e para garantir o acesso para a elite do futebol brasileiro, os vascaínos pedem o retorno de jogadores que se destacaram no Cruzmaltino em tempos passados. Os principais nomes desejados são os zagueiros Anderson Martins e Dedé e o atacante Alex Teixeira.

O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista coletiva na Vasco TV, nesta terça-feira (20), após a apresentação de um reforço que também foi repatriado: o volante Rômulo. Pássaro comentou sobre as especulações que cercam o Cruzmaltino.

"(Alex Teixeira) Está livre, tem o interesse, o desejo, de esperar alguma coisa no meio do ano, de coisas que podem surgir da Europa. Estava na China e não é fácil ficar lá esse tempo inteiro. Mas ele é meu vizinho de porta, de atravessar a rua literalmente. Esses dias fui buscar meu cachorro que estava mordendo a bola de vôlei do Alex. A gente se encontra, se fala a todo momento, e ele sabe que qualquer interesse que tenha de voltar à casa dele, é literalmente só atravessar a rua", disse o diretor, sobre Alex Teixeira.

Pássaro também abordou os boatos envolvendo Anderson Martins e Dedé. "Lógico que cada um tem as suas particularidades, então falamos do Alex, e se a gente falar do Dedé, por exemplo, o que sei dele é que ainda está se recuperando de uma lesão, então porta mais do que abertas caso queira usar a nossa estrutura para isso. O Anderson Martins eu acabei contratando lá no São Paulo quando ele estava saindo do Vasco, há três anos e meio. Ele passou o contrato inteiro comigo lá, é um cara que tenha a melhor das relações, gosto dele como jogador também, mas tem outras questões também", afirmou,

Além das questões sobre contratações no clube, o diretor falou ainda sobre outro assunto que tem repercutido entre os torcedores. A renovação do contrato de Germán Cano.

"É lógico que, no momento certo, vamos tratar do assunto. Estive com o empresário dele ainda era início de março. Foi o primeiro jogador com quem conversamos. Poderíamos ter soltado notícia de que ele vai ficar, mas ele tem contrato até o fim do ano, natural que fique. Todos que têm contrato acabando, precisamos esperar direcionamento na Série B", explicou Pássaro.

Matérias Relacionadas