Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rômulo é apresentado oficialmente no Vasco e se diz feliz com retorno

Volante usará a camisa 8 na equipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2021 - 15:39
Jogador volta ao clube nove anos depois
Jogador volta ao clube nove anos depois -

O Vasco apresentou oficialmente o volante Rômulo, na tarde desta terça-feira (20). O atleta de 30 anos chega ao clube nove anos após sua saída para a Rússia, quando jogou no Spartak Moscou. O jogador acumulou passagens pelo Flamengo, Grêmio e Shijiazhuang Ever Bright, da China. Na sua volta, Rômulo disse que era um dos dias mais felizes de sua vida.

“Quando cheguei em São Januário foi uma sensação de alegria muito grande. Passa pela cabeça o tempo que eu morava aqui. Olhava o profissional treinar sempre com a visão de estar em campo com eles. Com trabalho e dedicação eu conquistei isso e não tem preço. Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou voltando para um clube onde foi o lugar que mais fui feliz. Hoje vestir essa camisa novamente é uma honra muito grande.”

O volante usará a camisa 8 no Vasco e comentou sobre sua situação física. Apesar das férias por conta do calendário chinês, o jogador afirma que está preparado fisicamente.

“Depois que cheguei da China, tive um mês de férias. Desde então, comecei a treinar com preparador e fisioterapeuta para me manter ativo. Estou me sentindo bem, estou confiante. Vai depender da comissão técnica a data de estreia. Vou me dedicar ao máximo para estar à disposição o mais rápido possível.”, reiterou o atleta.

Passagem pelo Flamengo

Rômulo ainda falou na sua chegada sobre a sua passagem pelo Rubro-negro carioca. O jogador não vê problemas em ter defendido o rival e reforça o forte laço que tem com o Vasco.

“Quando cheguei, foi bem no dia que ganhamos do Flamengo. Quando voltei ao Brasil, na época, não teve proposta do Vasco. A única maneira que teve para eu voltar foi o Flamengo. Isso faz parte do passado, não tem polêmica. Aqui é a minha casa, aqui foi onde consegui as minhas maiores conquistas. Sou eternamente grato ao Vasco.”, completou

Matérias Relacionadas