Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vasco fica no empate com o Boavista e perde chance de estar na semifinal do Carioca

Marquinhos foi o ídolo da partida ao fazer dois gols para o Boavista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 22:37
No segundo tempo, o Vasco voltou sentindo a necessidade de ganhar
No segundo tempo, o Vasco voltou sentindo a necessidade de ganhar -

A partida entre Vasco e Boavista terminou no 2 a 2 neste domingo (18), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, município do Rio de Janeiro. Com o empate, o Vasco não consegue mais se classificar para jogar na semifinal do Carioca, pois, com seus 14 pontos, o Cruzmaltino não tem mais como ultrapassar o Portuguesa, que tem 18 pontos, para terminar em quarto lugar na tabela.

O Boavista iniciou o confronto de hoje com todo "o gás" e conseguiu marcar o primeiro gol da partida logo nos primeiros onze minutos de jogo. Marcos Vinicius, o Marquinhos, foi o responsável por balançar a rede em um pênalti, após Castan derrubar Jean. Logo depois, o time de Marcelo Cabo começou a sentir a urgência do gol e tentou vários lances para igualar o placar, todos sem sucesso. 

Aos 19 minutos do primeiro tempo, um gol de Pec foi anulado, já que ele estava em uma posição irregular. Ainda no primeiro tempo, Marquinhos fez o segundo gol para o Boavista, após um escanteio aos 31 minutos. Cano só conseguiu uma abertura para o gol nos acréscimos da primeira metade do jogo, quando ele conseguiu marcar o primeiro ponto do Cruzmaltino na partida.

No segundo tempo, o Vasco voltou sentindo a necessidade de ganhar, pois sabia dos riscos do empate ou da derrota no Carioca. Nos primeiros minutos do jogo, Gabriel Pec igualou o placar. 

Mesmo assim, após isso, o jogo não cresceu muito de nenhum dos dois lados. Apenas aos 37 minutos que o Vasco quase conseguiu o terceiro gol, mas o goleiro Klever, do Boavista, conseguiu evitar. 

Com o empate, o Boavista agora quer conseguir uma vaga na Taça Rio. O clube está na 10° posição da tabela do Carioca, com 11 pontos. Já o Vasco segue na 6° posição da tabela, com 14 pontos. O Vasco agora se prepara o confronto com o Resende no próximo sábado (24), pela última rodada do Carioca. Já o Boavista enfrentará agora o Portuguesa-RJ no mesmo dia.

Matérias Relacionadas