Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Flamengo visita a Portuguesa em busca da reabilitação no Estadual

Partida será neste sábado (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de abril de 2021 - 13:52
Pedro volta à equipe e comanda o ataque rubro-negro neste sábado
Pedro volta à equipe e comanda o ataque rubro-negro neste sábado -

O Flamengo entra em campo neste sábado (17) para enfrentar a Portuguesa, às 21h05, no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Carioca. A equipe para o confronto será inteiramente reserva, tendo em vista que o rubro-negro joga pela Copa Libertadores na próxima terça-feira. O atacante Pedro, que volta de lesão, é a grande novidade para o duelo.

O Flamengo no momento é o segundo colocado, com 19 pontos, e já está classificado para as semifinais do Carioca. A equipe almeja um triunfo após a derrota no clássico para o Vasco por 3 a 1.

Já a Portuguesa, vai em busca da vitória para se garantir na próxima fase da competição. A equipe é a terceira colocada, com 17 pontos, e defende a invencibilidade contra os grandes. O time da Ilha do Governador ganhou do Fluminense e do Vasco, e ficou no empate contra o Botafogo.

Histórico

Na história do duelo, a vantagem é amplamente do Flamengo. Em 74 jogos, a equipe rubro-negra venceu 68, com três empates e três vitórias da Lusa.

Escalações

O técnico da Lusa, Felipe Surian, deve repetir a equipe que vem atuando nos últimos jogos.

Dessa forma, a provável escalação da Portuguesa é: Negueti, Watson, Pedro, Guerra e Luis Gustavo; Wellington Cezar, Mauro Silva, Cafú, Chay, Romarinho e Jhulliam.

Já o Flamengo vai utilizar um time repleto de reservas, com exceção do zagueiro Rodrigo Caio, que está suspenso da estreia na Libertadores. O atacante Pedro volta ao comando do ataque neste jogo.

Com isso, o provável time do Flamengo para o duelo é: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, Gomes, Vitinho, Michael, Muniz e Pedro.

Transmissão

A partida será transmitida pela FlaTV, Cariocão TV e pela Record

Matérias Relacionadas