Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Diretores do Vasco ‘zombam’ de Gabigol e atacante responde falando do rebaixamento cruzmaltino

Partida terminou em 3 a 1 para o time da Colina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2021 - 11:35
Gabigol fez sinal para rebater os dirigentes do rival
Gabigol fez sinal para rebater os dirigentes do rival -

O clássico dos milhões entre Flamengo e Vasco nesta quinta-feira (15) não teve torcida, mas as 'zoações' nas arquibancadas permaneceram intactas. Alguns dirigentes do Vasco provocaram o atacante do Flamengo, Gabigol, ao longo da partida. O camisa 9 do Rubro-negro respondeu ironizando o rebaixamento do Cruzmaltino para a Série B.

Durante os 90 minutos, Gabriel pouco apareceu na derrota do Flamengo por 3 a 1 contra o Vasco. Léo Matos, Germán Cano e Morato marcaram para o Cruzmaltino, enquanto Vitinho descontou no último minuto de jogo para o Rubro-negro.

Com esse resultado, o Flamengo agora é o segundo colocado do Estadual, um ponto atrás do Volta Redonda. Já o Vasco, com o triunfo no clássico, ainda tem chances reais de conseguir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca.

Durante o jogo, Gabigol foi provocado pelos diretores do Vasco e respondeu ainda dentro de campo.

Os dirigentes relembraram o episódio em que Gabriel foi flagrado em um cassino clandestino durante a pandemia, no mês passado. O atacante respondeu  com o número 2, fazendo referência ao rebaixamento do time de São Januário.

Após essas provocações, o camisa 9 do Flamengo levou a pior dentro de campo, tendo em vista que o Vasco venceu o duelo na noite de ontem (15), no Maracanã.

Matérias Relacionadas