Fluminense tenta contratação dos atacantes Raúl Bobadilla e Abel Hernández
Reforços chegariam sem custos ao Tricolor

Com a Libertadores da América ‘batendo na porta’, o Fluminense está na busca por reforços para melhorar seu elenco para a competição. Com isso, dois atacantes estrangeiros estão no radar tricolor, Raúl Bobadilla, do Guarani (PAR), e Abel Hernández, do Internacional.
A negociação com o argentino Bobadilla está próxima de se concretizar. O atacante de 33 anos deve assinar um vínculo de empréstimo com o Tricolor até o final de 2021, com opção de compra ao final do contrato. A informação foi dada inicialmente pelo canal ‘Sentimento Tricolor’.
Já o uruguaio Abel Hernández pode acertar com o Fluminense por uma temporada, com a opção de extensão do vínculo. O atacante está com seu contrato encerrando com a equipe gaúcha e chegaria sem custos para o clube carioca. A notícia foi dada primeiramente pela ‘Rádio Brasil’.
De acordo com as informações, nos bastidores do clube há um entendimento que a vinda de um atleta não impediria a chegada de outro. No momento, Fred é o único centroavante a disposição do técnico Roger Machado no elenco tricolor.