Empresário de Willian Bigode afirma que chance de ida para o Fluminense é remota

Atacante deve fazer parte do elenco do Palmeiras nos próximos torneios

Escrito por Redação 08/04/2021 09:34, atualizado em 08/04/2021 12:30
Willian Bigode deve permanecer no Palmeiras, pelo menos a curto prazo
Willian Bigode deve permanecer no Palmeiras, pelo menos a curto prazo . Foto: César Greco/Palmeiras

O Fluminense segue em busca de reforços para o setor de ataque do clube. O nome de Willian Bigode circulou pelas Laranjeiras nos últimos meses, mas a tentativa de contratação do jogador não deve ter sucesso, pelo menos a curto prazo.

O empresário de Willian, Eduardo Uram, foi entrevistado pelo portal "NETFLU" e indicou que a negociação muito provavelmente não deve acontecer. O Palmeiras irá disputar a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil e com isso, o atacante deve fazer parte do elenco do clube paulista para os torneios.

"O Palmeiras tem duas finais essa semana. A concentração do Palmeiras é nessas duas possibilidades de título. Passado isso, o clube vai fazer um planejamento mais profundo na temporada e aí, as chances podem crescer ou não. Neste momento, há uma chance remota dele ir para o Fluminense", afirmou Uram, na entrevista.

Desde março, o Flu demonstra interesse em contar com Willian e apresentou um projeto ao atacante, de 34 anos, que gostou do que viu. Se acertar um vínculo com o Tricolor, o jogador teria dois anos de contrato e o maior salário do clube.

O Fluminense buscou outros nomes como o do atacante Matheus Babi, do Botafogo. No entanto, os clubes não conseguiram chegar em um acordo.

Nesse momento, a diretoria tricolor procura tentar contornar a situação. Isso porque o clube não trabalhou com outras opções levando em conta uma suposta desistência da contratação de Willian e a falta de acordo na negociação por Babi. O atacante do Palmeiras tem contrato com o clube paulista até o fim do ano.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas