Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Copa do Brasil: Vasco visita o Tombense pela segunda fase da competição

Partida será nesta quarta-feira (7)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2021 - 12:02
O argentino Germán Cano comanda o ataque cruzmaltino nesta partida
O argentino Germán Cano comanda o ataque cruzmaltino nesta partida -

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira (7) para encarar a equipe do Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no campo do Almeidão, em Tombos, em Minas Gerais, às 21h30. O jogo é único e em caso de empate, teremos pênaltis para decidir o classificado.

Na primeira fase, as duas equipes usaram da vantagem no regulamento para continuarem na Copa do Brasil.

O Cruzmaltino foi até Poços de Caldas e garantiu o empate por 1 a 1 com a Caldense. A equipe carioca tenta repetir o bom desempenho de 2011, quando levantou a taça da competição.

Já o Tombense enfrentou o Novo Mutum e empatou por 0 a 0, e conseguiu a classificação. Esta é apenas a quarta participação da equipe na competição nacional, onde no máximo chegou até a segunda fase.

Escalações

Após uma bela vitória da garotada por 4 a 2 contra o Bangu no sábado, o Vasco volta a ter seus principais jogadores para este confronto. Morato e Léo Jabá, contratados recentemente, devem formar o ataque cruzmaltino junto com Germán Cano. Gabriel Pec, que vem atuando recentemente, pode começar a partida no lugar de Jabá.

Com isso, o provável Vasco é: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano.

Já o time do Tombense, atual vice-campeão mineiro, busca o feito inédito de chegar a terceira fase da Copa do Brasil.

Para isso, a equipe que irá a campo é: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Everton Galdino (Keké), Daniel Amorim (Rubens) e Rodrigo Carioca (Caíque).

Transmissão

A partida será transmitida pela TV Globo, SporTV 2 e pelo Premiere.

Matérias Relacionadas