Globo escala Galvão Bueno para narrar Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil
Narrador está afastado dos estúdios há 14 meses

O profissional mais renomado do esporte da Rede Globo, Galvão Bueno, volta aos estúdios para narrar a final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, no dia 11 de abril, às 11h, no Estádio Mané Garrincha. Com seus 70 anos, Galvão estava afastado do ofício há um ano e dois meses, e só retornou por ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol.
A transmissão da final será feita nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e somente os repórteres estarão no estádio. Galvão se junta a Júnior e Caio Ribeiro para formar a equipe da emissora nesta partida. A volta do narrador foi aprovada após ele tomar as duas doses da CoronaVac.
O último jogo que Galvão trabalhou foi exatamente na última edição da Supercopa, na última temporada, no confronto entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 16 de fevereiro de 2020.
A partida do próximo domingo (11) também será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, com Luiz Carlos Júnior no comando, e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Ana Thaís Matos. Roque Júnior, ex-zagueiro do Palmeiras e campeão do mundo pelo Brasil, também estará presente no pré-jogo.