Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Finalmente!: Vasco vence Macaé por 3x1 e avança no Campeonato Carioca

Primeira vitória na competição deixou equipe na oitava colocação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de março de 2021 - 21:27
Imagem ilustrativa da imagem Finalmente!: Vasco vence Macaé por 3x1 e avança no Campeonato Carioca

Ufa! Demorou, mas chegou. Nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Vasco finalmente conquistou os primeiros três pontos no primeiro turno da competição, ao vencer o Macaé por 3 a 1, em São Januário. A vitória foi a primeira do clube na competição, com gols de Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Matías Galarza.

Na partida, a equipe cruz-maltina pressionou o visitante até o final, com dez escanteios a seu favor no primeiro tempo. Dante fez o único gol do Macaé. O placar foi aberto por Gabriel Pec, nos primeiros 18 minutos e logo depois foi a vez de Dante balançar a rede e empatar a partida.

O Macaé então começou a se mostrar mais em campo, mas não durou muito, quando no segundo tempo, a pressão vascaína ressurgiu com um gol de pênalti sofrido por Tiago Reis. Aos 44 do segundo tempo, Matías Galarza marcou um golaço para a felicidade dos vascaínos, finalizando com chave de ouro.

 Vasco chegou a cinco pontos e se encontra na oitava posição na tabela de classificação. Já o Macaé, está na lanterna com um único ponto em cinco partidas realizadas. O próximo jogo será entre Vasco e Madureira no estádio Los Larios, que será feito no próximo sábado (27).

Matérias Relacionadas