Finalmente!: Vasco vence Macaé por 3x1 e avança no Campeonato Carioca

Primeira vitória na competição deixou equipe na oitava colocação

Escrito por Redação 24/03/2021 20:33, atualizado em 24/03/2021 21:27
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ufa! Demorou, mas chegou. Nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Vasco finalmente conquistou os primeiros três pontos no primeiro turno da competição, ao vencer o Macaé por 3 a 1, em São Januário. A vitória foi a primeira do clube na competição, com gols de Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Matías Galarza.

Na partida, a equipe cruz-maltina pressionou o visitante até o final, com dez escanteios a seu favor no primeiro tempo. Dante fez o único gol do Macaé. O placar foi aberto por Gabriel Pec, nos primeiros 18 minutos e logo depois foi a vez de Dante balançar a rede e empatar a partida.

O Macaé então começou a se mostrar mais em campo, mas não durou muito, quando no segundo tempo, a pressão vascaína ressurgiu com um gol de pênalti sofrido por Tiago Reis. Aos 44 do segundo tempo, Matías Galarza marcou um golaço para a felicidade dos vascaínos, finalizando com chave de ouro.

 Vasco chegou a cinco pontos e se encontra na oitava posição na tabela de classificação. Já o Macaé, está na lanterna com um único ponto em cinco partidas realizadas. O próximo jogo será entre Vasco e Madureira no estádio Los Larios, que será feito no próximo sábado (27).

. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas