Vasco se aproxima da contratação do atacante Léo Jabá, ex-Corinthians

Atleta atua na equipe do PAOK, da Grécia

Escrito por Redação 23/03/2021 14:49, atualizado em 23/03/2021 15:09
Atleta chega até o final de 2021
Atleta chega até o final de 2021 . Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Vasco tem acordo encaminhado com o atacante Léo Jabá, que está no PAOK, da Grécia. O jogador, que já atuou no Corinthians no Brasil, chega para reforçar o ataque cruzmaltino na Série B, com contrato de empréstimo até o final de 2021. Ele deve chegar no Rio de Janeiro para realizar os exames médicos nesta semana.

O clube carioca ainda não confirma a negociação, mas o acordo já é costurado há algumas semanas. Léo Jabá chegou a negociar com o Atlético-GO, mas voltou atrás após o interesse do Vasco. A informação inicial é do jornalista Gilmar Ferreira

Léo Jabá tem 22 anos e atua pelos lados do campo, perfil que agrada ao elenco cruzmaltino. O clube carioca ainda tenta contar com Morato, do Bragantino, por empréstimo. Paulinho Boia, do São Paulo, quase acertou com o Vasco na ida de Benítez para o Tricolor, mas optou por ficar no clube paulista.

O atacante Léo Jabá foi integrado ao time profissional em 2017, com Fábio Carille, mas fez apenas 20 jogos e marcou um gol. Campeão do Campeonato Paulista, o jogador logo foi negociado com o futebol russo, para o Akhmat Grozny.

Um ano depois se transferiu para o PAOK, onde foi campeão nacional, jogando 23 partidas, marcando três gols e dando seis assistências. Em 2019, o atleta precisou passar por uma cirurgia no joelho e desde então, pouco atuou pela equipe grega.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas