Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Depois do empate na estreia, Botafogo enfrenta o Resende no Carioca

Partida será neste domingo (7)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de março de 2021 - 12:52
Treinador deve escalar reforços
Treinador deve escalar reforços -

O técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo um time com algumas figuras diferentes contra o Resende, neste domingo, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada do estadual. O treinador deve usar quatro reforços na equipe titular, conforme informação do ‘FogãoNET’.

Durante a semana, o Alvinegro anunciou o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Jonathan, o volante Pedro Castro e o atacante Marcinho. Ronald, que foi anunciado anteriormente, já jogou pelo Carioca. Apenas o atacante Marcinho não foi relacionado.

Escalações

Na primeira partida, Chamusca manteve a base de garotos que encerraram o Campeonato Brasileiro pelo Alvinegro, mas a tendência é que nessa partida já coloque os novos jogadores.

Com isso, a provável escalação do Botafogo é: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; Luiz Otávio, Pedro Castro, Bruno Nazário; Ronald, Warley e Matheus Babi.

Já o Resende vai a campo com: Jefferson, Thiago Ryan, Grasson, Dão e Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Guioto e Matheuzinho; Matheus Bastos e Nunes.

Transmissão

A partida será transmitida pela Botafogo TV (Canal Pay per view do Alvinegro) e no Cariocão TV.

Matérias Relacionadas