Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Após derrota na primeira rodada, Vasco enfrenta o Volta Redonda pelo Carioca

Partida é válida pela segunda rodada da competição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2021 - 10:18
Equipe será novamente sub-20 nesta partida
Equipe será novamente sub-20 nesta partida -

Depois das equipes não vencerem na primeira rodada, Vasco e Volta Redonda voltam a campo pelo Campeonato Carioca neste sábado (6), para buscar a recuperação. A partida começa às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço.

Com uma equipe repleta de jovens, o Vasco foi derrotado pela Portuguesa por 1 a 0 na primeira rodada, em São Januário. Já o Volta Redonda, ficou no 2 a 2, em casa, contra o Madureira no último jogo.

Escalações

Lucas Santos, Tiago Reis e Vinícius não foram bem na partida de estreia e o treinador Diogo Siston deve promover mudanças na equipe. O meio-campo paraguaio Matías Galarza ganha vaga no time, assim como o atacante Laranjeira. MT, que atuou bem improvisado na lateral, permanece nos onze iniciais do Cruzmaltino.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes, Juninho, Matías Galarza, João Pedro (Figueiredo) e Gabriel Pec; Laranjeira.

Já a equipe do Volta Redonda vai a campo com: Andrey, Oliveira, Luan Leite, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; Alef Manga, Gabriel Silva e João Carlos.

Transmissão

A partida será transmitida pela Record e pela Vasco TV (canal Pay per view do Cruzmaltino).

Matérias Relacionadas