Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Cartolouco é anunciado como 'reforço' do Resende para o Cariocão

O jornalista atualmente trabalha como youtuber

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2021 - 16:30
Internautas especulam que o anúncio seja parte de uma estratégia de marketing
Internautas especulam que o anúncio seja parte de uma estratégia de marketing -

O Resende Futebol Clube anunciou o jornalista e ex-participante do reality show A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco, como reforço para o elenco nesta temporada para disputar o Campeonato Carioca. O ex-apresentador do Grupo Globo foi apresentado nas redes sociais como "atleta" e comentou que estava realizando um sonho.

"Cartolouco é do Resende. O atleta já está na Pelé Academia, onde assinou contrato e se juntou ao elenco do Gigante do Vale, que estreia amanhã no Cariocão 2021!", escreveu o Resende Futebol Clube nas redes sociais.

O fator que chama a atenção, no entanto, é que o jornalista de 26 anos nunca atuou como atleta profissional. Dessa forma, muitos acreditam que seja uma jogada de marketing do clube e que Cartolouco deve trabalhar nos bastidores, com a produção de conteúdo do clube nas redes.

A imagem do anúncio segue o mesmo padrão de outros anúncios de reforços feitos pelo Resende nas últimas semanas.

Depois de ser anunciado como membro do elenco, Cartolouco apareceu em vídeos nos Stories usando o uniforme de treino do clube e almoçando com os jogadores. "A resenha já está comendo solta", brincou ele.

O Resende estreia no Carioca nesta quinta-feira (4), contra o Fluminense, às 18h.

Matérias Relacionadas