Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Marcelo Cabo comemora acerto com Vasco e fala sobre disputa de título na Série B

Treinador prometeu uma equipe mais competitiva nesta temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de março de 2021 - 16:39
Cabo já passou pelo Vasco onde atuou como jogador de futsal
Cabo já passou pelo Vasco onde atuou como jogador de futsal -

Marcelo Cabo, o novo técnico do Vasco, chega ao clube já com uma missão desafiadora: reerguer o time e levá-lo de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador de 54 anos, que já foi atleta de futsal do clube, falou sobre o sentimento de assumir o time e também do amor que sua família tem pelo Gigante da Colina.

"Quando o convite veio, não pensei duas vezes. É uma alegria pra toda família, principalmente pra minha filha, que é uma grande vascaína. Vamos buscar honrar essa camisa, como diz a história e tradição do Vasco da Gama. É uma alegria muito grande voltar a São Januário, onde vivi bons momentos como atleta e espero viver como treinador", disse.

Marcelo Cabo é conhecido pelas suas campanhas na Série B. Em 2016, foi ele quem comandou o Atlético-GO, que ganhou o título da segunda divisão na época. Ele afirmou que vai buscar o mesmo no Vasco. Desta vez, no entanto, a luta pode ser um pouco mais difícil, já que outros times grandes, como Botafogo e Cruzeiro também estarão disputando o torneio.

"Essa é minha sexta Série B. Afirmo com convicção, o Vasco vai passar pela Série B. Temos muitas competições, mas nosso foco é o Campeonato Brasileiro. Vamos buscar esse título da Série B e coroar com o acesso", afirmou.

O treinador prometeu que o Vasco nesta temporada terá uma equipe competitiva para retornar à elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Matérias Relacionadas