Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Flamengo e Rafinha buscam chegar em um acordo na negociação

Valor das luvas que o lateral receberá em contrato ainda está sendo acertado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de março de 2021 - 09:18
Rafinha deve retornar ao Flamengo neste ano
Rafinha deve retornar ao Flamengo neste ano -

O lateral-direito Rafinha está perto de retornar ao Flamengo, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Segundo o jornal 'O Dia', o que impede o acerto do jogador com o clube é o valor das "luvas" que o atleta receberia em contrato.

No dia 5 do mês passado, a diretoria rubro-negra apresentou ao lateral as condições de contrato. Rafinha avaliou a proposta do Fla e encaminhou uma contraproposta, com valores distintos, que está sendo analisada pela cúpula do clube carioca. As informações indicam que as conversas estão fluindo 'naturalmente'.

O Flamengo deseja ter Rafinha até o final de 2021, quando o presidente Rodolfo Landim deve deixar a gestão do Fla, e com custos que não trarão um impacto problemático ao orçamento do clube.

Rafinha foi contatado pelo Flamengo após rescindir seu vínculo com o Olympiacos-GRE. Logo após isso, ele voltou ao Brasil para decidir seu próximo passo. O lateral quer acertar com um clube da Série A no país e depois, quer retornar ao Coritiba, já que foi revelado pela equipe paranaense, em 2004.

No entanto, o atleta não tem pressa para definir o futuro e estuda as possibilidades. Pela passagem de sucesso que teve em 2019, o lateral tem o Flamengo como prioridade. 

Atualmente, Rafinha tem 35 anos e saiu recentemente do futebol greco. O lateral já atuou pelo Genoa-ITA, Schalke 04-ALE e Bayern de Munique-ALE, além de Flamengo e Coritiba.

Matérias Relacionadas