Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Honda compra 50 pacotes anuais de sócio-torcedor para ajudar o Botafogo

Japonês atuou no clube em 2020

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de março de 2021 - 16:26
Honda faz doações de planos de sócio-torcedor
Honda faz doações de planos de sócio-torcedor -

O Botafogo comunicou nesta segunda-feira (01) que o meia japonês Keisuke Honda, que passou pelo Alvinegro na última temporada, adquiriu 50 pacotes anuais do plano VIP do programa de sócio torcedor do clube. Segundo o informe, a doação é para o clube e vai beneficiar os torcedores

Quando deixou o clube, Honda manifestou o desejo de ajudar o Botafogo de outras formas e uma alternativa era a distribuição de planos do sócio torcedor para os botafoguenses. Com isso, o japonês comprou os pacotes no final de 2020, logo depois de sair da equipe.

Nesse cenário, a equipe de marketing do Alvinegro vai criar um concurso cultural, para que sócios adimplentes possam concorrer aos pacotes de sócio cedidos por Keisuke Honda.

Confira a nota oficial do Botafogo

"O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural - visando a temporada 2021 - para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior".

Matérias Relacionadas