Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Marcão diz que Roger Machado terá 'time unido' e anuncia sua nova função no Flu

Técnico fecha sua participação no comando do clube com vitória e ótima campanha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2021 - 13:40
Na coletiva, Marcão exaltou o elenco do Fluminense
Na coletiva, Marcão exaltou o elenco do Fluminense -

Após a vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza, o Fluminense encerrou o Campeonato Brasileiro de forma positiva e com ótima campanha, mesmo não atingindo o objetivo do G-4. Depois dessa partida, o agora ex-técnico tricolor Marcão fechou a sua participação no comando do clube.

Marcão permanece no clube e dará lugar ao novo treinador, Roger Machado, que já assume o comando no próximo sábado (27). Na coletiva, o ex-volante elogiou Roger e o grupo tricolor.

"O Roger vai pegar um time unido, comprometido e com total certeza de que eles vão trabalhar ao máximo para que o nome do Fluminense continue lá em cima. Ele já entendeu isso, os meninos estão totalmente abertos. O Roger é uma pessoa especial, conhece o clube, conhece vários jogadores aqui, então essa passagem vai ser com muita tranquilidade", afirmou.

Na entrevista, Marcão anunciou também vai ser o auxiliar técnico de Roger e que irá auxiliar na preparação dos jovens da equipe sub-23 do Fluminense, que ficará ao comando do ex-jogador Aílton.

"O Marcão vai ficar agora de auxiliar técnico do profissional e vou continuar acompanhando o Ailton no Sub-23, junto com o Edevaldo, focado nesses meninos. Tem grandes valores subindo. O trabalho vai continuar sendo feito do jeito que a gente vem fazendo, porque tem grandes valores para estar junto conosco", afirmou.

Com o triunfo sobre a equipe cearense, o Fluminense fez 64 pontos no Brasileirão e terminou na quinta posição, classificado para a Pré-Libertadores. No entanto, o Flu ainda tem uma chance de conseguir a vaga direta para a fase de grupos do torneio continental. Para isso, o Palmeiras teria que conquistar a Copa do Brasil na final contra o Grêmio, o que daria uma vaga direta para o quinto colocado no Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas