Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Mesmo com derrota, Flamengo é bicampeão brasileiro

Clube da Gávea chega ao segundo título nacional consecutivo. Vasco é rebaixado e Flu não consegue pontuar para Libertadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2021 - 00:46
Imagem ilustrativa da imagem Mesmo com derrota, Flamengo é bicampeão brasileiro

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo é bi-campeão brasileitro. O Morumbi terminou com festa em dobro nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo venceu por 2 a 1, garantiu sua vaga na fase de grupos da Libertadores, mas a comemoração no gramado ficou por conta do clube carioca, campeão brasileiro de 2020, repetindo a conquista de 2019, mas desta vez com muito mais sufoco. Os jogadores acompanharam por telefones celulares os minutos finais do empate entre Internacional e Corinthians em 0 a 0 em Porto Alegre e explodiram ao serem informados do fim do jogo.

Vasco rebaixado - Com ares de melancolia, Vasco e Goiás fizeram jogo de emoções na última rodada do Brasileiro. Rebaixados - com a diferença que os vascaínos, com com um ponto a mais, ainda tinham chances irrisórias (dependiam de tirar saldo de gols de 12 contra) -, os times se soltaram mais. No fim, deu Vasco: 3 a 2. 

Flu fora da Libertadores - O Fluminense fez a lição de casa. Com tranquilidade, o time comandando pelo técnico Marcão venceu o Fortaleza no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Fred e Matheus Ferraz marcam os gols da vitória de 2 a 0. O G-4, no entanto, não veio. Com a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, o Tricolor terminou a competição em quinto, com 64 pontos, fora da zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Matérias Relacionadas