Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado após sumir em barragem

Na quarta-feira (24), José Becker desapareceu na propriedade da família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2021 - 12:35
José Becker, pai de Alisson e Muriel, foi encontrado morto no RS
José Becker, pai de Alisson e Muriel, foi encontrado morto no RS -

Na noite desta quarta-feira (24), o pai dos goleiros Alisson, do Liverpool e Seleção Brasileira, e Muriel, do Fluminense,  foi encontrado morto após sumir em uma barragem na região de Lavras do Sul, município gaúcho. A assessoria de Alisson e a polícia local confirmaram a informação.

Segundo o portal UOL, a Polícia Civil da cidade afirmou que José Agostinho Becker, de 57 anos, faleceu após cair na água e se afogar. A barragem se encontra dentro de uma propriedade da família, sem sinal de telefonia no lugar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, o corpo de José Becker foi encontrado por volta das 22h50 por amigos e funcionários da propriedade da família. A Polícia Civil comunicou os bombeiros por volta das 17h e uma equipe se encaminhou ao local para realizar o reconhecimento.

A polícia informou que o corpo de José Becker será levado para Bagé, município do Rio Grande do Sul, e vai passar por uma necropsia. José foi goleiro amador e uma influência para Alisson e Muriel.

Nas redes sociais, várias equipes se manifestaram lamentando a morte. O Fluminense, onde atualmente Muriel se encontra, "lamentou profundamente" e desejou "toda a força aos amigos e familiares". O Internacional, clube que revelou os irmãos, também prestou condolências à família.

Matérias Relacionadas