Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Roger Machado será o novo técnico do Fluminense para a próxima temporada

Treinador assinará um contrato de dois anos com o Flu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 11:25
Ainda sem o anúncio oficial, Roger já apareceu em imagens no CT do Fluminense
Ainda sem o anúncio oficial, Roger já apareceu em imagens no CT do Fluminense -

Segundo informações do portal "Netflu", o técnico Roger Machado deve ser anunciado oficialmente pelo Fluminense até o fim de semana. O comandante assinará um contrato de dois anos com o clube das Laranjeiras. Mesmo sem o anúncio oficial, imagens de Roger no CT do Flu, algumas com o presidente Mario Bittencourt, foram divulgadas nas redes sociais do clube.

De acordo com o "Netflu", a comissão técnica vem encaminhando relatórios diários sobre a performance da equipe para Roger, que vem dialogando com certa frequência com o atual treinador do Flu, Marcão.

Inclusive, o futuro técnico tricolor já teria indicado reforços para serem contratados pelo Fluminense. Um dos jogadores deve ser anunciado pela diretoria na próxima semana.

Além de Roger, outros dois profissionais farão parte da comissão técnica do Fluminense na próxima temporada: O auxiliar Roberto Ribas e o analista de desempenho Jussãn Anjolin.

Roger Machado tem 45 anos e treinou várias equipes tradicionais do país, como Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e mais recentemente, o Bahia. Nos tempos de zagueiro, Roger fez história com o futuro clube, ao fazer o gol do título da Copa do Brasil 2007, conquistada pelo Fluminense.

O Fluminense está classificado para a Libertadores para a próxima temporada, mas ainda quer uma vaga na fase de grupos da competição continental. Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flu precisa vencer o Fortaleza e torcer para um tropeço do São Paulo contra o Flamengo para conquistar um lugar no G-4. Caso permaneça em quinto, a vaga direta só viria com o título do Palmeiras da Copa do Brasil.

Matérias Relacionadas