Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Lesionados contra o Inter, Gabigol, Diego e Rodrigo Caio devem jogar a decisão

Willian Arão será reavaliado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 17:19
Rogério Ceni deve ter força máxima contra o São Paulo
Rogério Ceni deve ter força máxima contra o São Paulo -

O Flamengo está esperançoso em contar com todos os seus atletas para a ‘final’ contra o São Paulo, na quinta-feira (25), no Morumbi. Diego Ribas, Gabigol e Rodrigo Caio foram substituídos na partida contra o Internacional e vão passar por uma avaliação médica no CT para saber as condições de jogo. Willian Arão tem o caso mais complexo, e deve fazer tratamento na tentativa de estar em campo na quinta-feira.

O volante foi testado no Maracanã com analgésicos, com intuito de enfrentar o Inter, mas foi barrado. O atleta ficou no banco de reservas apenas incentivando o grupo, tendo em vista que estava mancando e sem condições de jogo. Arão tem uma fratura no dedo do pé direito e será acompanhado pelos médicos do clube até quinta-feira.

Já Gabigol tem presença garantida na partida, o artilheiro do Rubro-negro sentiu apenas um mal-estar no campo e pediu substituição no segundo tempo. Depois de 18 partidas pendurado, o atacante estará disponível mais uma vez para o técnico Rogério Ceni.

Além de Gabriel, Diego Ribas e Rodrigo Caio tem boas chances de jogar a partida. O zagueiro saiu com dores do tornozelo direito, e será reavaliado para identificar o problema e se tem necessidade de exames.

Diego, que sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita e foi substituído por João Gomes, não tem nenhuma lesão grave e deve ir a campo junto com Rodrigo Caio, considerando que é uma partida decisiva para a equipe.

Dessa forma, somente o goleiro Diego Alves e o volante Thiago Maia ficariam de fora contra o São Paulo. A partida será na quinta-feira, às 21h30, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo só depende de si e precisa apenas de uma vitória simples para sair de lá campeão brasileiro.

Matérias Relacionadas