Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0721 Euro down 5,1958
Search

Cano é apoiado pelo grupo após pênalti desperdiçado e Vasco quer renovar com o argentino

Atacante é o artilheiro do Vasco na temporada, com 23 gols

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2021 - 11:05
Diretoria do Vasco quer renovar com o argentino Germán Cano
Diretoria do Vasco quer renovar com o argentino Germán Cano -

Mesmo sendo o grande destaque do Vasco na temporada, os últimos dias de Germán Cano no Vasco foram difíceis após o pênalti desperdiçado contra o Internacional, na última partida da equipe. Por outro lado, de acordo com informações do portal "UOL", o argentino foi recebeu apoio dentro do clube por companheiros e funcionários, e a cúpula cruzmaltina já pensa em renovar com o atacante.

Cano é o artilheiro do Vasco na temporada, com 23 gols. A dependência do argentino para o Cruzmaltino reflete na sequência da artilharia, com dois jogadores que já saíram do clube: Fellipe Bastos e Ribamar, cada um com apenas 4 gols.

O argentino tem contrato com o Vasco até o fim do ano e a diretoria, ciente das sondagens que o atleta deve receber, já colocou a renovação do jogador em pauta. Apesar da possibilidade de queda para a Série B ser real, Cano aparenta estar feliz e adaptado em São Januário.

Neste momento, o Vasco está no Z-4, em 17° lugar com 37 pontos, e ainda vai enfrentar Corinthians, em São Paulo e Goiás, no Rio. Segundo os cálculos do matemático Tristão García, o risco de rebaixamento do Cruzmaltino é de 73%.

Matérias Relacionadas