Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vasco busca vitória contra o Internacional para se distanciar do Z-4

Cruzmaltino está na 17° colocação, com 37 pontos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2021 - 11:05
No duelo do primeiro turno, o Inter derrotou o Vasco por 2 a 0
No duelo do primeiro turno, o Inter derrotou o Vasco por 2 a 0 -

Neste domingo (14), o Vasco enfrenta o Internacional em São Januário, às 16h (Brasília). A partida é válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para evitar o quarto rebaixamento da história do clube, o Vasco precisa voltar a vencer. A equipe não vence há quatro jogos, desde o triunfo contra o Atlético-MG, por 3 a 2. Em 17° lugar, com 37 pontos, o Cruzmaltino está um ponto atrás do Bahia e se derrotar o líder Internacional, sairá do Z-4. Apesar de uma vitória poder ajudar o rival Flamengo, o Gigante da Colina não quer nem saber disso.

Vanderlei Luxemburgo, nos treinamentos, não indicou o time que deve começar a partida. Um desfalque certo é Marcelo Alves, suspenso, e com isso, Ricardo Graça deve retornar ao time. Henrique era dúvida após ter sofrido uma pancada no tornozelo na última partida, mas não deve ser problema. Além disso, o Vasco terá o retorno de Léo Matos após cumprir suspensão.

O Internacional quer o título. Líder do campeonato, com 66 pontos, a equipe gaúcha não conquista o Brasileirão desde 1979 e para quebrar o jejum, a reta final precisa ser quase perfeita. Na disputa contra o Flamengo, o Colorado busca vencer o Vasco e chegar no confronto direto contra o Fla em vantagem, podendo ser campeão antecipadamente. O técnico Abel Braga conta com o importante retorno de Thiago Galhardo, que deve entrar no lugar de Patrick, suspenso. Outro jogador que volta é o lateral Moisés.

O Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Léo Gil (Caio Lopes) e Benítez; Pikachu, Cano e Talles (Gabriel Pec).

A provável escalação do Internacional conta com: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Thiago Galhardo (Peglow); Yuri Alberto.

Matérias Relacionadas