Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fred deve desfalcar o Fluminense contra o Ceará

Atacante tem suspeita de lesão na coxa direita

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2021 - 13:09
O artilheiro Fred não deve jogar a próxima partida do Fluminense
O artilheiro Fred não deve jogar a próxima partida do Fluminense -

Na próxima segunda-feira (15), o Fluminense entra em campo contra o Ceará em busca de confirmar a vaga na Libertadores, mas a missão deve ter uma baixa: Fred não deve entrar em campo por suspeita de lesão no adutor da coxa direita. O atacante aguarda o resultado do exame, que deve confirmar a sua ausência. As informações são do "globoesporte.com".

Fred saiu de campo na última partida contra o Atlético-MG sentindo dores. Nesta sexta-feira, ele se reapresentou no CT Carlos Castilho e fez o tratamento. O artilheiro corre risco de não estar em campo para o restante da temporada.

Caso Fred não jogue contra o Ceará e nas outras partidas desta reta final do Campeonato Brasileiro, o garoto John Kennedy deve substituir o capitão do Fluminense. O jovem de 18 anos foi titular no confronto contra o Botafogo e vem entrando no lugar de Fred nos jogos.

Outro atleta que pode ser uma dor de cabeça para o técnico Marcão é o zagueiro Nino, que já não esteve em campo contra o Atlético-MG. Por outro lado, o defensor Luccas Claro, apesar de ter sofrido uma luxação no dedo também na partida contra o Galo, não deve ser problema para a equipe.

O Fluminense deve ir a campo para o duelo do Castelão com a seguinte escalação: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy.

Matérias Relacionadas