Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Botafogo inicia acordo de rescisão de contrato com Salomon Kalou

Após 21 partidas e apenas um gol marcado, marfinense está de saída do clube carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2021 - 11:38
Kalou e Botafogo devem seguir caminhos distintos na próxima temporada
Kalou e Botafogo devem seguir caminhos distintos na próxima temporada -

Salomon Kalou não deve permanecer no Botafogo. Dono de um dos salários mais altos da equipe e sem render o esperado dentro de campo, o marfinense não está nos planos da cúpula alvinegra para a próxima temporada, que será na Série B.

As negociações para a rescisão de contrato já foram iniciadas. O empresário Marcos Leite, que esteve envolvido na contratação de Kalou, está no Rio de Janeiro para conversar com o presidente do Botafogo, Ducersio Mello, para resolver a questão.

Até os próximos dias, as conversas com Marcos Leite devem continuar. Não está garantido que o fim do vínculo com o marfinense, que seria até o fim de 2021, acontecerá sem custos.

Kalou, que fez história no Chelsea-ING, chegou com moral em General Severiano e foi comemorado pelos torcedores do Glorioso. No entanto, o atacante apresentou um baixo rendimento nos gramados e decepcionou.

O marfinense termina a temporada como reserva e sequer fica no banco para o jogo contra o Goiás neste sábado (13). Com a camisa do Botafogo, Kalou disputou 21 partidas e anotou apenas um gol.

Matérias Relacionadas