Vasco leva de 3 do Fortaleza e 'fantasma' do rebaixamento ronda com mais intensidade

Com falhas em todos os setores, equipe terá que vencer de qualquer jeito o líder Internacional, na próxima rodada, no Rio

Escrito por Redação 10/02/2021 21:23, atualizado em 10/02/2021 22:18
. Foto: Divulgação


Uma noite para ser esquecida. A frase resume bem a agonia em que se transformou a trajetória do Vasco na reta final do Brasileirão. Jogando mal e com falhas individuais e coletivas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi goleado por 3 a 0 pelo Fortaleza, na noite dessa  quarta-feira (10), na Arena Castelão.


Com 37 pontos e primeiro do z-4, o Gigante viu o Tricolor cearense e o Sport, adversários diretos na 'briga' contra a degola, se distanciarem quatro pontos na tabela e chegarem aos  41. A exemplo do Fortaleza, o Sport de Recife surpreendeu ao vencer por 2 a 1 o Internacional em pleno Beira Rio, interrompendo uma série de 12 jogos invicta na competição.


O péssimo resultado mantém o clube de São Januário junto com o Bahia, mas 'atolado' no Z-4 por ter uma vitória a mais do que o clube do Nordeste. Na próxima rodada, Enquanto o Vasco recebe o Inter, às 16h, em São Januário, o Fortaleza visita o Palmeiras, às 18h15, em São Paulo.

      

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas