Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Vasco leva de 3 do Fortaleza e 'fantasma' do rebaixamento ronda com mais intensidade

Com falhas em todos os setores, equipe terá que vencer de qualquer jeito o líder Internacional, na próxima rodada, no Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2021 - 22:18
Imagem ilustrativa da imagem Vasco leva de 3 do Fortaleza e 'fantasma' do rebaixamento ronda com mais intensidade

Uma noite para ser esquecida. A frase resume bem a agonia em que se transformou a trajetória do Vasco na reta final do Brasileirão. Jogando mal e com falhas individuais e coletivas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi goleado por 3 a 0 pelo Fortaleza, na noite dessa  quarta-feira (10), na Arena Castelão.

Com 37 pontos e primeiro do z-4, o Gigante viu o Tricolor cearense e o Sport, adversários diretos na 'briga' contra a degola, se distanciarem quatro pontos na tabela e chegarem aos  41. A exemplo do Fortaleza, o Sport de Recife surpreendeu ao vencer por 2 a 1 o Internacional em pleno Beira Rio, interrompendo uma série de 12 jogos invicta na competição.

O péssimo resultado mantém o clube de São Januário junto com o Bahia, mas 'atolado' no Z-4 por ter uma vitória a mais do que o clube do Nordeste. Na próxima rodada, Enquanto o Vasco recebe o Inter, às 16h, em São Januário, o Fortaleza visita o Palmeiras, às 18h15, em São Paulo.

Matérias Relacionadas