Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Ex-namorada de jogador de futebol é encontrada morta

Há uma semana o casal anunciou o término

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2021 - 15:00
Não há nenhum indício de que a morte de Kasia foi cometida por terceiros
Não há nenhum indício de que a morte de Kasia foi cometida por terceiros -

A modelo polonesa Kasia Lenhardt, de 25 anos, ex-namorada de Jerome Boateng, jogador de futebol alemão, foi encontrada morta em seu apartamento em Berlim, na Alemanha, na última terça-feira (09). O casal terminou o namoro após um acidente de carro na última semana.

Segundo autoridades, não há nenhum indício de que a morte de Kasia foi cometida por terceiros, ou seja, a polícia não acredita que houve um assassinato. No entanto, ainda não se sabe a causa da morte.

Segundo informações do portal alemão 'Bild', os dois anunciaram a separação após um acidente de carro no último dia 02. Na ocasião, o jogador do Bayern de Munique alegou que Kasia destruiu seu carro em uma batida. Não havia sinais de álcool no sangue da modelo no dia do acidente.

Os dois namoraram por 15 meses. Kasia afirmou que houve traição e descreveu o jogador como um "demônio", mas Boateng disse que era "hora de assumir a responsabilidade" e pediu desculpa à mãe de seus filhos, já que, segundo ele, Kasia sabotou o seu relacionamento com a ex.

Matérias Relacionadas