Flamengo deve ter o retorno de Rodrigo Caio contra o Corinthians
Zagueiro se recuperou de uma contusão no adutor da coxa

Com três rodadas até o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda busca o título do campeonato. Para o confronto contra o Corinthians, no próximo domingo (14), o Fla deve ter um reforço: o zagueiro Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão no adutor.
O zagueiro se contundiu durante a partida contra o Palmeiras e desfalcou o Flamengo nas últimas partidas do Rubro-Negro. O defensor está em transição para voltar aos treinamentos com a equipe nos próximos dias.
Com a volta de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni terá uma decisão a fazer. William Arão vem atuando na zaga junto de Gustavo Henrique e após certa instabilidade, a dupla teve boas atuações. Resta saber se Arão irá voltar ao meio ou continuará jogando como zagueiro.
Outro jogador que retorna à equipe é o meia Diego. Ele não atuou contra o Bragantino na última partida, suspenso, e até sofreu uma entorse na vitória contra o Vasco, mas nenhuma contusão foi detectada.