Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Bragantino x Flamengo é única partida do Brasileirão deste domingo (7)

Jogo acontece às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2021 - 13:28
Imagem ilustrativa da imagem Bragantino x Flamengo é única partida do Brasileirão deste domingo (7)

Bragantino e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, São Paulo. O Flamengo anunciou ontem os relacionados para o confronto e Gerson, que deixou o campo na vitória contra o Vasco com um entorse no tornozelo direito, está na lista.

A tendência é de que Rogério Ceni faça apenas uma mudança no time, já que Diego está suspenso. Gomes e Pepê são dos dois candidatos mais fortes para a vaga. A provável escalação é: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com dois pontos a menos que o líder Internacional, que já entra em campo nesta rodada na quarta-feira, dia 10, para enfrentar o Sport, no Beira-Rio.

Já a tendência do Bragantino é pela repetição da escalação da partida contra o Atlético-GO, na última rodada; O meia Lucas Evangelista, desfalque nas últimas partidas, tem evoluído na recuperação de edema na coxa, mas ainda não está 100% para retornar ao time titular.

Escalação provável fica, então, com Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ramires, Artur, Claudinho, Helinho e Ytalo.

Matérias Relacionadas