Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Jorge Jesus pode retornar ao Brasil e Flamengo deve ser uma opção

Treinador português vive momento turbulento no Benfica

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2021 - 10:30
Jorge Jesus estaria planejando um retorno ao Brasil
Jorge Jesus estaria planejando um retorno ao Brasil -

De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, do canal "Pilhado", o técnico Jorge Jesus pode retornar ao Brasil. O português vive momento turbulento no Benfica e está pressionado no país lusitano. Com isso, Jesus já planeja seu retorno e tentará convencer a família sobre a volta ao país onde se consagrou em 2019 pelo Flamengo.

"O Jorge Jesus já começa a planejar seu retorno. Ele já está conversando com a família e tentando convencê-lo a vir para o Brasil. Da primeira vez, eles ficaram em Portugal, o que foi até um dos motivos para sua saída, mas desta vez o Mister quer trazer a família", disse Asmar.

Apesar do Rubro-Negro ter a preferência, já que foi onde Jesus conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2019, outros clubes podem estar no radar.

"Claro que a preferência e grande tendência é que ele venha para o Flamengo. Tem um burburinho de que o São Paulo também estaria interessado no Jorge Jesus, mas claro que a primeira opção deve ser o clube onde ele se tornou ídolo. Já há a informação de que nos bastidores da Gávea já se fala no retorno para após o Campeonato Estadual", afirmou o jornalista.

O técnico português deixou o Flamengo em julho do ano passado para acertar sua volta ao Benfica. Pelo Fla, Jorge Jesus conquistou um Brasileirão, uma Libertadores, um Campeonato Carioca, uma Recopa e uma Supercopa do Brasil.

Matérias Relacionadas