Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Em jogo sem gols, Vasco empata com Bahia e perde chance de se distanciar mais do rebaixamento

Próximo jogo do Gigante da Colina será o clássico contra o rival Flamengo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de janeiro de 2021 - 20:12
Jogo com expulsão e VAR, terminou em empate sem gols
Jogo com expulsão e VAR, terminou em empate sem gols -

Vasco e Bahia se enfrentaram neste domingo (31) no São Januário em baixo do calor escaldante do Rio de Janeiro. Mas, ao contrário do clima quente da cidade, o confronto decisivo entre as duas equipes foi morno. Terminando com um empate sem gols, os dois times seguem na luta contra o Z-4. Enquanto o Vasco soma 37 pontos, o Bahia tem 36, mas os podem ser ultrapassados pelo Fortaleza e pelo Sport ainda nesta rodada.

Nos primeiros minutos do jogo, o Vasco assumiu uma postura ofensiva, tentando se manter no ataque, mas não conseguiu concluir algumas jogadas com chances reais de gol. O Bahia, por sua vez, optou por lances de longa distância, mas também sem sucesso.

O Vasco finalmente conseguiu uma oportunidade e marcou um gol aos 30 do segundo tempo, mas este foi anulado após consulta ao VAR. A revisão também resultou na expulsão do capitão vascaíno Castan, que acertou em cheio o rosto do goleiro Douglas, que teve que ser substituído pelo arqueiro Anderson. A solada de Castan no rosto do goleiro Douglas rendeu cinco pontos ao jogador do Bahia.

Todo o tempo que o jogo ficou parado por conta da consulta ao VAR foi revertido em nove minutos de acréscimos. Mas todo o tempo a mais e o Vasco com um a menos no time não foram suficientes para a equipe do Bahia marcar. Assim, o jogo tenso para ver quem ficaria mais distante da zona de rebaixamento terminou igual para os rivais.

O Vasco volta aos gramados na próxima quinta-feira (4), no clássico contra o Flamengo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia recebe o Fluminense, na Arena Fonte Nova, às 21h30, na quarta-feira (3). 

Matérias Relacionadas