Diego Alves tem grandes chances de jogar como titular na rodada contra o Sport

Segundo Rogério Ceni, caso o goleiro esteja bem fisicamente, ele assumirá a vaga de Hugo

Escrito por Redação 31/01/2021 10:46, atualizado em 31/01/2021 11:41
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Goleiro Diego Alves tem grandes chances de retornar ao gramado com a equipe Rubro-Negra, disputando o Campeonato Brasileiro, pela 33ª rodada contra o Sport, na segunda-feira (01). Os treinos dos últimos dois dias foram ótimos para Diego Alves, e seu nome já está sendo previsto na relação de jogadores que irão viajar para Pernambuco.

 

A avaliação do goleiro do Flamengo acontecerá neste domingo (31), contudo, ele irá ao Ninho do Urubu preparado para viajar ao Recife e finalmente retornar a equipe depois de cerca de 1 mês sem jogar.

 

De acordo com o técnico Rogério Ceni, caso ele esteja bem fisicamente, Diego Alves vai assumir de vez a titularidade de Hugo. Faltando apenas seis rodadas para o fim do Brasileirão, a participação e a experiência de Diego Alves farão diferença dentro de campo. Hugo Neneca entende que a possibilidade de voltar ao banco de reserva é grande, mas está preparado.

 

Diego Alves realizou sua última partida ainda no ano passado, com a vitória de 4x3 sobre o Bahia, e depois começou a sentir dores musculares na coxa. O goleiro chegou a integrar o time, ficando uma semana fora do Rio para os duelos contra Goiás, Palmeiras e Athletico. Ainda assim, ele não conseguiu ao menos ficar no banco de reservas.

 

Neste domingo (31), Diego Alvez treinará pela terceira vez com os colegas de equipe para ser o titular. O técnico Rubro-Negro já revelou que o goleiro tem forte peso no time por sua grande influência.

 

Ao todo, o Flamengo tem 58 pontos e é o segundo colocado na tabela e irá duelar contra o Sport na segunda-feira (01), às 20h, na Ilha do Retiro.

. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas