Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Caio Paulista não deve ficar no Fluminense após o Brasileirão

Opções do elenco vão saindo e Tricolor deve vir mudado para a próxima temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2021 - 13:52
Caio Paulista não deve permanecer no Fluminense após o fim do Brasileirão
Caio Paulista não deve permanecer no Fluminense após o fim do Brasileirão -

Apesar de estar perto de se classificar para a próxima Copa Libertadores, o elenco do Fluminense deve sofrer mudanças significativas para a próxima temporada. Segundo informações do portal "Netflu", o atacante Caio Paulista não deve permanecer no Tricolor depois do fim do Campeonato Brasileiro.

O portal ressalta que a diretoria do Flu ainda pensa em uma possível extensão de contrato com o atleta, que pertence ao Tombense-MG e está emprestado ao clube carioca. No entanto, duas questões são avaliadas pela cúpula tricolor: a equipe não tem um treinador definido para a próxima temporada e o planejamento do clube é dar mais chances para os garotos de Xerém, como Kayky, John Kennedy, Matheus Marins e Netinho.

Nos atuais jogadores de ataque do Fluminense, Caio será o terceiro nome que não deve ficar para o resto de 2021. Marcos Paulo, acertado com o Atlético de Madrid-ESP e Wellington Silva, que jogará no Gamba Osaka-JAP, já são saídas certas.

Caio Paulista chegou ao Fluminense no início de 2020 e nunca se firmou como o atacante titular da equipe. Caio costuma entrar bastante nos jogos como substituto dos pontas, apesar de não ser um nome bem visto pela torcida. O atacante de 22 anos tem 28 jogos com a camisa tricolor e anotou três gols.

Matérias Relacionadas